Banner

Política de Entrega

Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?

 

Nosso compromisso é agilizar o máximo possível o tempo desde o recebimento do pedido até o seu despacho.

 

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, de forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

 

Como é calculado o prazo de saída do meu pedido do Centro de Distribuição?

O despacho da mercadoria será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um email assim que o pagamento de seu pedido for aprovado, ou você pode acompanhar através do link “Meus Pedidos” em nosso site.

 

Quanto tempo demora para o meu pagamento ser aprovado?


A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 2 dias úteis (boletos e cartões de crédito). Para depósitos é obrigatório o envio do comprovante para o email: sac@conscienciajeans.com.br com o número do pedido ou CPF do titular da compra. Assim que o pedido for aprovado você receberá um email de confirmação e só após isso começa a contar o prazo de saída do pedido.

 

Qual o prazo de entrega do meu Pedido?


O prazo de entrega do seu pedido depende da modalidade de frete escolhida na hora da compra. Quando você faz a simulação de compra pelo site, aparece as opções de envio e seus respectivos prazos.

 

Importante: Após o despacho da mercadoria a responsabilidade da entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora e a demora pode depender da localidade e da época do ano. Nos bairros onde há restrição temporária, o prazo de entrega dos Correios terá acréscimo de até 8 dias úteis ou a mercadoria poderá ser encaminhada para a entrega interna (retirada na agência).

 

Se eu cadastrar o endereço errado na hora da compra, como faço para corrigir?


O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

 

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento Intima Store, através do telefone (11) 2081-3333 e por E-mail: sac@conscienciajeans.com.br, o mais rápido possível.

 

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Intima Store. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrada uma nova taxa para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado. Em caso de devolução do valor pago, não será reembolsado o valor do frete.

 

Quando devo recusar a entrega?


As mercadorias deverão chegar lacradas e as caixas são fechadas com uma fita de segurança da Intima Store. Caso receba a mercadoria com qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na própria embalagem e nos avise por email imediatamente.

 

Como alterar o endereço de entrega do seu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?


Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra caso o pedido já tenha sido concluído.

 

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas

 

E-mail: sac@conscienciajeans.com.br

 

Telefone: (11) 2081-3333

 

Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser despachado?
Não. Caso o cliente compre um item errado (cor, tamanho, modelo) e já tenha efetuado o pagamento, não será possível efetuar a alteração. Neste caso o pedido deverá ser cancelado e o cliente deverá efetuar um novo pedido com as peças corretas em nosso site.

Caso isso ocorra, o cliente deverá entrar em contato primeiramente por telefone com o nosso SAC através do número: (11) 2081-3333 e comunicar o erro para que a nossa equipe possa tirar o pedido da linha de despacho. Em seguida o cliente deverá enviar um email para: sac@conscienciajeans.com.br solicitando o cancelamento do pedido.

atendimento por telefone

Nossos horários de atendimento são: Segunda à quinta 7h às 17h30, Sexta das 8h às 17h e aos Sábados das 8h ao 12h

SP: (11) 2081-3333

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Siga @conscienciajeans nas redes:

instafacebookpinterest
35000