• feito no brasil

  • compra segura

  • direto da fabrica

  • parcele em até 6x sem juros

  • frete grátis acima de R$ 350,00

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    Política de Entrega

    Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?

     

    Nosso compromisso é agilizar o máximo possível o tempo desde o recebimento do pedido até o seu despacho.

     

    Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, de forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

     

    Como é calculado o prazo de saída do meu pedido do Centro de Distribuição?

    O despacho da mercadoria será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um email assim que o pagamento de seu pedido for aprovado, ou você pode acompanhar através do link “Meus Pedidos” em nosso site.

     

    Quanto tempo demora para o meu pagamento ser aprovado?


    A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 2 dias úteis (boletos e cartões de crédito). Para depósitos é obrigatório o envio do comprovante para o email: sac@conscienciajeans.com.br com o número do pedido ou CPF do titular da compra. Assim que o pedido for aprovado você receberá um email de confirmação e só após isso começa a contar o prazo de saída do pedido.

     

    Qual o prazo de entrega do meu Pedido?


    O prazo de entrega do seu pedido depende da modalidade de frete escolhida na hora da compra. Quando você faz a simulação de compra pelo site, aparece as opções de envio e seus respectivos prazos.

     

    Importante: Após o despacho da mercadoria a responsabilidade da entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora e a demora pode depender da localidade e da época do ano. Nos bairros onde há restrição temporária, o prazo de entrega dos Correios terá acréscimo de até 8 dias úteis ou a mercadoria poderá ser encaminhada para a entrega interna (retirada na agência).

     

    Se eu cadastrar o endereço errado na hora da compra, como faço para corrigir?


    O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

     

    Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento Intima Store, através do telefone (11) 2081-3333 e por E-mail: sac@conscienciajeans.com.br, o mais rápido possível.

     

    Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Intima Store. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrada uma nova taxa para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado. Em caso de devolução do valor pago, não será reembolsado o valor do frete.

     

    Quando devo recusar a entrega?


    As mercadorias deverão chegar lacradas e as caixas são fechadas com uma fita de segurança da Intima Store. Caso receba a mercadoria com qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na própria embalagem e nos avise por email imediatamente.

     

    Como alterar o endereço de entrega do seu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?


    Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra caso o pedido já tenha sido concluído.

     

    • Embalagem aberta ou avariada;

    • Produto avariado;

    • Produto em desacordo com o pedido;

    • Falta de acessórios.

     

    Se, ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas

     

    E-mail: sac@conscienciajeans.com.br

     

    Telefone: (11) 2081-3333

     

    Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser despachado?
    Não. Caso o cliente compre um item errado (cor, tamanho, modelo) e já tenha efetuado o pagamento, não será possível efetuar a alteração. Neste caso o pedido deverá ser cancelado e o cliente deverá efetuar um novo pedido com as peças corretas em nosso site.

    Caso isso ocorra, o cliente deverá entrar em contato primeiramente por telefone com o nosso SAC através do número: (11) 2081-3333 e comunicar o erro para que a nossa equipe possa tirar o pedido da linha de despacho. Em seguida o cliente deverá enviar um email para: sac@conscienciajeans.com.br solicitando o cancelamento do pedido.

    atendimento por telefone

    Nossos horários de atendimento são: Segunda à quinta 7h às 17h30, Sexta das 8h às 17h e aos Sábados das 8h ao 12h

    SP: (11) 2081-3333