Banner

TROCAS E DEVOLUÇÕES

*EM QUE CASOS POSSO REALIZAR A TROCA?

É possível realizar a troca sempre que houver arrependimento da compra, eventuais defeitos e/ou necessidade de trocar numerações/modelos (VAREJO)

Caso a troca seja por motivos de diferente numeração e/ou modelo ou arrependimento de compra ela deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria!

Já em caso de defeitos as solicitações podem ser realizadas em até 30 dias corridos como prevê o código de defesa do consumidor!


*COMO POSSO SOLICITAR A TROCA?

Para solicitar a troca é bem simples, só clicar AQUI, e preencher os dados conforme solicitado, além de seguir as demais instruções.

Se houver alguma dificuldade ou impedimento para realizar o procedimento é possível nos contatar através do whatsapp (11)93091-3679 ou pelo e-mail sac@conscienciajeans.com.br

*COMO FUNCIONA E QUANTO TEMPO PODE DURAR O PROCEDIMENTO DE TROCA?

  • Após a solicitação de troca pelo link, ele será aceito ou rejeitado e notificado (até 2 dias úteis)!
  • Assim que ele for aceito você receberá um código em seu e-mail (logística reversa) para realizar o envio da peça para nós via correios!
  • Após o recebimento das peças em nossa unidade a mesma passa por análise e posteriormente, entramos em contato com a devolutiva e novo questionamento sobre o procedimento (Vale compras ou estorno) (este processo pode demorar até 7 dias úteis)

*CONSIGO TROCAR NA LOJA FÍSICA?

Em casos de compras pelo site, nós NÃO realizamos a troca na loja física. O procedimento de troca deve ser realizado conforme as orientações do link (https://conscienciajeans.minhatroca.com.br/) e/ou procedimentos instruídos através de nosso e-mail/whatsapp


*TROCAS REFERENTE A ATACADO

AS COMPRAS EM ATACADO SEJAM CNPJ OU CPF (ACIMA DE 12 PEÇAS) SÃO VALIDAS SOMENTE PARA PEÇAS COM DEFEITO DESDE QUE O DEFEITO SEJA CONTASTADO EM ATÉ 30 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DAS MESMAS (Lembrando sempre que o código de defesa do consumidor é valido somente para vendas realizadas entre loja(cnpj) e consumidor final(cpf), não sendo valido para transações mercantis b2b (CNPJ para CNPJ) efetivando-se assim as políticas e contratos internos de trocas e devoluções da empresa remetente)


OBSERVAÇÕES E CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:

Em qualquer uma das situações, é preciso apresentar/enviar a nota fiscal para realizar a troca ou a devolução. Caso o cliente não realize o envio do documento fiscal, a empresa desobriga-se de realizar o procedimento.

Resguarda-se o direito de arcamos apenas com o custo de 1 (uma) troca por compra, a partir da segunda troca o custo do frete corre por conta do cliente, envio e reenvio.

Ao efetuar um pedido no site utilizando um Cupom de Troca, e caso seja necessário efetuar uma nova troca não arcamos com os custos, pois é considerado troca da troca. Não há devolução de valores para pedidos feitos com Cupons de Troca.

Caso a peça recebida para troca ou devolução indique sinais de uso, defeitos por mal-uso e outros impedimentos detectados pela análise do setor de qualidade resguarda-se o direito de envio imediato para o remetente, inviabilizando a troca da mesma e encerrando o processo de trocas!

atendimento por telefone

Nossos horários de atendimento são: Segunda à quinta 7h às 17h30, Sexta das 8h às 17h e aos Sábados das 8h ao 12h

SP: (11) 2081-3333
X FECHAR

Deseja continuar comprando?

X FECHAR

    Escolha o tamanho

      Este produto também pode ser retirado na loja