Banner

TROCAS E DEVOLUÇÕES

*EM QUE CASOS POSSO REALIZAR A TROCA?

É possível realizar a troca sempre que houver arrependimento da compra, eventuais defeitos e/ou necessidade de trocar numerações/modelos (VAREJO)

Caso a troca seja por motivos de diferente numeração e/ou modelo ou arrependimento de compra ela deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria!

Já em caso de defeitos as solicitações podem ser realizadas em até 30 dias corridos como prevê o código de defesa do consumidor!

 

*COMO POSSO SOLICITAR A TROCA?

Para solicitar a troca é bem simples, só clicar AQUI, e preencher os dados conforme solicitado, além de seguir as demais instruções.

Se houver alguma dificuldade ou impedimento para realizar o procedimento é possível nos contatar através do whatsapp (11)93091-3679 ou pelo e-mail sac@conscienciajeans.com.br

*COMO FUNCIONA E QUANTO TEMPO PODE DURAR O PROCEDIMENTO DE TROCA?

  • Após a solicitação de troca pelo link, ele será aceito ou rejeitado e notificado (até 2 dias úteis)!
  • Assim que ele for aceito você receberá um código em seu e-mail (logística reversa) para realizar o envio da peça para nós via correios!
  • As peças enviadas para troca, DEVERÃO OBRIGATORIAMENTE ESTAREM DEVIDAMENTE EMBALADAS, COM ETIQUETA E ACOMPANHADA DO DOCUMENTO FISCAL.
  • Após o recebimento das peças em nossa unidade a mesma passa por análise e posteriormente, entramos em contato com a devolutiva e novo questionamento sobre o procedimento (Vale compras ou estorno) (este processo pode demorar até 7 dias úteis)

 

*CONSIGO TROCAR NA LOJA FÍSICA?

Em casos de compras pelo site, nós NÃO realizamos a troca na loja física. O procedimento de troca deve ser realizado conforme as orientações do link (https://conscienciajeans.minhatroca.com.br) e/ou procedimentos instruídos através de nosso e-mail/whatsapp

 

*TROCAS REFERENTE A ATACADO

AS COMPRAS EM ATACADO(ACIMA DE 18 PEÇAS), SÃO VÁLIDAS SOMENTE PARA PEÇAS COM DEFEITO DESDE QUE O DEFEITO SEJA CONSTATADO EM ATÉ 30 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO

AS COMPRAS EM ATACADO(ACIMA DE 18 PEÇAS), PARA VENDAS DIRETA AO CONSUMIDOR FINAL (CPF) SÃO VÁLIDAS NOS CASOS DE DIFERENTE NUMERAÇÃO/MODELO OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA, DEVENDO SER SOLICITADA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS DO RECEBIMENTO*

*EM CASO DE DEVOLUÇÃO PARCIAL DE COMPRAS REALIZADAS NO ATACADO (ACIMA DE 18 PEÇAS) COM SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO/ESTORNO DE VALORES, CUJAS PEÇAS REMANESCENTES (NÃO DEVOLVIDAS) NÃO ATINJA 18 PEÇAS, A CONSCIÊNCIA SE RESERVA AO DIREITO DE NO ATO DO REEMBOLSO OU ESTORNO COMPENSAR EVENTUAIS DESCONTOS CONCEDIDOS EM RAZÃO DA COMPRA TER SIDO REALIZADA NO ATACADO, PASSANDO A SER CONSIDERADA VENDA NO VAREJO CONFORME EXEMPLO ABAIXO:

Exemplo 1:

Peças compradas 22 - Valor normal (varejo), R$ 100,00 cada - Valor Atacado R$80,00 cada - Desconto por peça R$ 20,00.

Peças devolvidas 8 - Peças remanescentes 14 (abaixo da quantidade para atacado) - Valor do desconto aplicado às peças compradas R$ 440,00 (= R$ 20,00 x 22 peças)

Valor das peças devolvidas R$ 640,00 (8 x R$ 80,00) - Valor a ser descontado R$ 440,00 - Valor a ser restituído R$ 200,00

 

Exemplo 2:

Peças compradas 22 - Valor normal (varejo), R$ 100,00 cada - Valor Atacado R$80,00 cada - Desconto por peça R$ 20,00.

Peças devolvidas 2 - Peças remanescentes 20 (dentro da quantidade prevista para atacado).

Valor das peças devolvidas R$ 160,00 (2 x R$ 80,00) - Valor a ser restituído R$ 160,00

 

(Lembrando sempre que o DIREITO DE ARREPENDIMENTO/REFLEXÃO PREVISTO NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR é válido somente para vendas realizadas entre LOJA (CONSCIÊNCIA) e CONSUMIDOR (CPF), NÃO SENDO APLICÁVEL ÀS VENDAS MERCANTIS B2B (CNPJ para CNPJ) efetivando-se assim as políticas e contratos internos de trocas e devoluções da empresa remetente).

 

OBSERVAÇÕES E CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:

Em qualquer uma das situações, é preciso apresentar/enviar a nota fiscal para realizar a troca ou a devolução. Caso o cliente não realize o envio do documento fiscal, a empresa desobriga-se de realizar o procedimento.

Resguarda-se o direito de arcamos APENAS COM O CUSTO DE 1 (UMA) TROCA POR PEDIDO, a partir da segunda troca o custo do frete corre por conta do cliente, envio e reenvio.

Ao efetuar um pedido no site utilizando um Cupom de Troca, e caso seja necessário efetuar uma nova troca, não arcamos com os custos, pois é considerado troca da troca. Não há devolução de valores para pedidos feitos com Cupons de Troca.

CASO A PEÇA ENVIADA PARA TROCA INDIQUE SINAL DE: USO, MÁ CONSERVAÇÃO OU OUTRAS AVARIAS detectados pela análise do setor de qualidade, resguarda-se o direito de envio imediato para o remetente, inviabilizando a troca da mesma e encerrando o processo de trocas!

atendimento por telefone

Nossos horários de atendimento são: Segunda à quinta 7h às 17h30, Sexta das 8h às 17h e aos Sábados das 8h ao 12h

SP: (11) 2081-3333
X FECHAR

Deseja continuar comprando?

X FECHAR

    Escolha o tamanho

      Este produto também pode ser retirado na loja