TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para solicitar a troca é bem simples, só Clique aqui, e preencher os dados conforme solicitado, além de seguir as demais instruções.
Se houver alguma dificuldade ou impedimento para realizar o procedimento é possível nos contatar através do whatsapp (11)93091-3679.
Na Consciência Jeans, queremos que sua experiência de compra seja sempre tranquila e satisfatória!
Por isso, elaboramos uma Política de Trocas e Devoluções, pronta para atender você caso ocorra algum imprevisto.
Pedimos que você leia atentamente as informações a seguir. Se você tiver alguma dúvida ou não concordar com algum ponto, entre em contato conosco antes de finalizar sua compra.
Você pode solicitar a troca de um produto nas seguintes situações:
Defeito de fabricação: Caso o produto apresente defeito dentro do prazo de garantia legal ou contratual.
Produto danificado no transporte: Se houver qualquer avaria visível no momento do recebimento.
Produto em desacordo com o pedido: Quando o item recebido for diferente do solicitado no ato da compra.
Insatisfação com o produto (prazo de arrependimento): Para compras online, você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
É importante que o produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso, e com a embalagem original (quando aplicável)
Compras realizadas no site Não podem ser trocadas na loja física.
Para realizar a troca, Clique aqui ou entre em contato por WhatsApp:
(11) 93485-6667
(11) 93091-3679
Para mais informações.
Após a solicitação de troca pelo link, ele será aceito ou rejeitado e notificado (até 2 dias úteis)!
Assim que for aceito, você receberá um código em seu e-mail (logística reversa) para realizar o envio da peça para nós via correios.
As peças enviadas para troca DEVEM ESTAR DEVIDAMENTE EMBALADAS, COM ETIQUETA E ACOMPANHADAS DO DOCUMENTO FISCAL.
Após o recebimento das peças em nossa unidade, elas passam por análise e, posteriormente, entramos em contato com a devolutiva e novo questionamento sobre o procedimento (vale compras, estorno ou troca), este processo pode demorar até 10 dias úteis.
CASO A PEÇA ENVIADA PARA TROCA INDIQUE SINAL DE: uso, má conservação ou outras avarias detectadas pela análise do setor de qualidade, a empresa se resguarda o direito de envio imediato para o remetente, inviabilizando a troca e encerrando o processo!
Na Consciência Jeans, buscamos oferecer a melhor experiência de compra. Confira nossas opções de pagamento!
Nosso horário de atendimento:
Segunda a quinta: 7h às 17h30
Sexta: 7h às 17h
Sábados: 8h às 12h
SP: (11) 2081-3333
Envie sua mensagem que em breve retornaremos o contato